NURU

O CORPO TODO COMO FONTE DE PRAZER

Qualquer atividade feita em dupla já é, por si só, uma ferramenta importante para aumentar a conexão entre o casal.

Estabelecer admiração, cumplicidade e comprometimento acaba funcionando como uma “preliminar” que prepara o corpo e a mente para toda potencialidade orgástica presente em nós.

Algumas práticas porém, amplificam essa experiência íntima, como por exemplo a NuruMassage

Praticar Nuru antes do sexo e como incremento no repertório de um relacionamento é uma experiência que aumenta os níveis de OCITOCINA – hormônio tido como responsável pelo estabelecimento de vínculo e da intimidade e conexão, e de ENDORFINA, neurotransmissor responsável pela sensação de bem-estar.

O que é: NURU é uma palavra japonesa que significa “escorregadio”. E é justamente isso que acontece, A NURU acontece quando uma pessoa escorrega o corpo sobre a outra pessoa. Com movimentos sensuais e ritmados.

Ou seja, há estímulos sensoriais em quem está “aplicando” e também em quem está “recebendo”. Por isso é tão excitante para casais: ambos se beneficiam dos movimentos. O corpo todo como área de contato e não somente as mãos como em outras modalidades de massagem.

Essa interação – onde não existe condutor ou conduzido – permite aos parceiros experimentar de maneira lúdica e consciente, momentos de descontração sem imposições. Onde o objetivo é principalmente dar e sentir prazer. Fluindo no ritmo natural de cada um dos corpos envolvidos na massagem


Conheça o perfil da Prem Subhitaa (Fabiana Midhori) e do Deva Bebaak (Breno) ambos formados e credenciados na Rede Metamorfose, a maior rede de Terapêutica Tantrica do Brasil

Acompanhe os organizadores do evento nas redes sociais:
Insta @midhorix / @devabebaak e se inscreva no canal do YouTube “Tantra4You


quero sentir esse prazer