O objetivo do Tantra4You é possibilitar o aprendizado do casal a sentir e manipular a energia passar por todos os chakras, além de serem capaz de compartilhar e comunicar-se através dessa energia. Além disso, aprender a transmutação da energias através de corpos mais sutis. Dessa forma é possível atingir estados expandidos de consciência com a prática que propomos. 

De acordo com os ensinamentos secretos (Gupta Vidya) do Tantra você pode encontrar o seu ser interior através de práticas as quais podem ser praticadas no dia a dia. Quando as polaridades se encontram dentro de si, feminino e masculino, luz e escuridão, intuição e razão, céu e terra, você chegou ao seu lar. Shiva se funde com Shakti, e você se torna felicidade. Por fim, o Tantra é a ciência que te leva para além da consciência, o conjunto de conhecimento técnico para o dia a dia que te levam a esse estado e união interior.

Uma das grandes dúvidas que surgem é “quão real esse sistema de energia é?”. No Tantra, como estamos usando boa parte de energia sexual, é muito importante aprender a usar a respiração. Pode ser muito forte e completamente tangível para a pessoa conseguir vivenciar a energia em todos os níveis. Isso significa uma experiência muito forte. Isso vai trazer consciência de si mesmo e possibilidade de aplicar isso no dia a dia, seja para aumentar a performance, produtividade e estado de presença e atenção da vida cotidiana, seja para aumentar a conexão do casal. 

A melhor parte das práticas do Tantra é a conexão o “céu” ao mesmo tempo em que se sente cada vez mais integrado ao mundo natural e terrestre e todos os seres que nele habitam e partilham de um grau de consciência. As práticas promovem uma consciência de interconectividade e integração entre o indivíduo e tudo o mais.

Em nossos relacionamentos, projetamos nossos aspectos masculinos e femininos inconscientes para o nosso parceiro e ficamos esperando que eles sejam uma tela para nossos atributos internos projetados, positivos ou negativos. Desta forma, depois de “falhar” nas várias relações o mais comum é se cair em uma rotina inconsciente.

Mas quando se muda a chave da consciência para o interior, percebe-se que em si mesmo, neste momento, a Shakti (energia) está identificada com o ego, e se pergunta “Quem sou?” e começa a procurar a verdade interior, a consciência, ou Shiva.

Se um casal puder perceber que seu relacionamento vai além de preencher expectativas românticas, ter filhos, garantir uma vida sexual e certificar-se que  não está se confrontado com a solidão, poderão encontrar em seu relacionamento uma maneira de acordar para si, para amar, para aceitar, além de compaixão e felicidade.

Este caminho de intimidade é uma forma muito corajosa que confronta a todos com os seus medos, inseguranças, emoções e cantos escuros. O desafio é estar constantemente em contato com a verdade.

Criamos os Encontros Tântricos para Casais (ETC) que estão interessados em inserir uma prática do Tantra em sua rotina semanal – ou seja, são encontros semanais. Eles ajudam o casal a caminhar o caminho proposto pelo Tantra para viver a sua sexualidade e intimidade com consciência e meditação. 

Você pode começar com qualquer curso e vivenciar tempo único e precioso para aprofundar o seu relacionamento como você aprende através de meditações, massagens e outras técnicas oferecidas este caminho vivencial. 

Temos a o grupo de final de semana “Tantra4You” parte 1 com a variação ; Meditation4You – um curso para quem busca uma vivência e prátics de meditação com todos os benefícios que a meditação fornece com o adicional de aumento da integração e sincronicidade do casal.

Curtir isso:

Curtir Carregando...
%d blogueiros gostam disto: